segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pizza e Massas... Rodízio: Bella Pizza - Coqueiros...


Putz... Coisa boa hein, poder escolher qualquer sabor de pizza e se empanturrar??? Massinha muito boa também... Sugestão é o filé ao molho de mostarda com fetuccini... Excelente!!! O que vai bem é uma Original, sempre geladinha... E a compania dos meus amigos... Minha Caro, Paulette, Mirela, Vini e a Patrícia... O atendimento também é muito bom... Olha que em Floripa já está difícil encontrar bons atendimentos... Teve também aquela geladinha antes de comer, que como diz o meu falecido amigo Chico: "Uma cerveja antes do almoço é muito bom, prá ficar pensando melhor!"... O calzone da finalêra (doce, com morango, chocolate e sei lá mais o que!) também estava muito gostoso, apesar de eu não curtir muito esses doces... Hoje é isso, mas com certeza, logo logo novidades. E eu??? Dessa vez degustando um "shot" de Jaëgermeister "trincando" de gelado!!! Prá desespero do Vini Bauer...

Um comentário:

Vini De Lucca disse...

Bah, o tal do Mick Jaeger Master é duro! Tá, tá, mas é melhor que campari! :)