quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ótimo final de semana!!!





Bom gente, esse é um post para desejar um bom final de semana a todos nós!!! Que seja muito proveitoso, que seja feliz, alegre e que seja mais um... de muitos e muitos finais de semana excepcionais... Com novas histórias... E muitas delas com certeza chegarão aqui no Blog... E eu??? Vou prá Floripa... Encontrar minha Linda Pequena (a Caro!!!)... meus amigos... e... continuo por aqui... tomando um B&W... com bastante gelo!!! ...prá relaxar de um cansativo dia de trabalho...
P.S.: A foto é só para ratificar uma das muitas belezas de Floripa... E dar mais água na boca!!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E agora... Tchanananammmm!!! Um dos meus pratos!!!

Pois é gente... Agora vou falar um pouco de um dos meus pratos... Esses dias, vinha eu conversando com meu amigo Gringo (metido na cozinha, assim como eu!!!) e ele me falou que tinha preparado uma costela na panela de pressão... (Aquilo me deu água na boca, adoro costela...), sabe o o que eu fiz??? Neste sábado fiz um músculo (também gosto muito, porque na panela de pressão, gelatiniza o colágeno e fica um exxxxxpetáculo!)... Sem muita firula, cortei a carne (648g) em pequenas postas, salguei e coloquei pimenta a gosto (pretinha moída), e foi para uma pressão de 20 min... (Só conta o tempo a partir do assobio da panela, Ok???). Logo após, abri a panela e coloquei 4 batatinhas cortadas em rodelas grossas (+/- 2 cm), cebola cortada em cubos grandes e mais 5 min de pressão... Abri e no final coloquei salsinha/cebolinha picados, corrigi o sal e servi com um arrozinho da hora!!! Simples, mas muito saboroso!!! Prá quem gosta de uma carninha de panela... (ás vezes né, porque não da prá exagerar, enjoa muito fácil!!!) é uma ótima pedida... Vale colocar alguma saladinha... Mas sabe como é né... Não curto muito não... Bom, por hoje é isso e... Eu??? Vou tomando um Joãozinho caminhante... com muito gelo!!!
P.S.: Putz gente, e a vontade de fumar!!! Tá brabo aqui o negócio, mas vamos lá... "Não podemos se entregar pros home de jeito nenhum!!!... Hahahahahaha"