quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pois é... Agora... The show must go on!!!

As coisas são assim mesmo... Dias vão, dias vem, mas a gente continua comendo e bebendo... Esses dias mesmo... Fui ao Happy... Aqui na cidade de Lages, onde moro atualmente... Comida e bebida muito boas... A primeira dica é, saladinha "Edith Piaf"... Boa mesmo, até eu que não curto muito as saladas, tenho que me curvar a essa... No prato principal o primeiro prato que comi com a Caro (minha Linda esposa!) que foi "Cher", um camarão com batata baroa... e uma pimenta expetacular!!! Dizem que é da comida Tailandesa... E o chopp Eisenbahn (trem de ferro, em alemão!) Weiss (feito de trigo!) muito bom... E prás meninas vai a dica da Caro, "Avril Lavigne"... Pois é... Por hoje fica essa dica e... Eu??? Vou tomando um JWRL... Com muito gelo!!!

P.S.: Notaram que não descrevi com clareza os pratos e os drinks, né?!?!?! É porque eu aponto o Santo, mas não conto o milagre!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

A primeira a gente nunca esquece... POSTAGEM GENTE!!! Postagem...

Bom, assim começa a história do blog "Essen und trinken"... Claro que começaremos com o coração, moela e linguicinha da amiga Paulette... Refogado com aquela cebola em pedaços grandes, com pãozinho e mostarda... Expetáculo!!! Vai bem com vinho, cerveja e Coca ZERO... Teve também a entrega das bênçãos pela Mi... Santinhos e medalhinhas para garantir a boa digestão, sensação e uma ótima noite... Isso mesmo, depois de comer tudo isso, eu disse NOITE... de sono... Acariciando a pancinha antes de virar para o lado e desaparecer nas cobertas!!! RECOMENDO! Tem o selo EUT! (Essen Und Trinken!) de qualidade e já espero pela próxima degustação! TE CUIDA FRANGO E FRITAS!!! E eu??? Vou tomando um B&W... Com muito gelo!!!